Para garantir a satisfação de nossos clientes, A Giovana Ribeiro estabeleceu uma política de trocas e devoluções baseada integralmente no código de defesa do consumidor (CDC).

 

Para que seja dado andamento em qualquer um dos casos (desistência da compra/troca/defeito), solicitamos que seja enviado um e-mail para geovania.r@hotmail.com, informando o número do pedido ou o número do CPF ou CNPJ do comprador e o motivo da troca.

 

Os itens devolvidos sem contato prévio por e-mail, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

 

A Giovana Ribeiro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Prazo para resolução: A Giovana Ribeiro  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto de volta na loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de trocas e devoluções. Em caso afirmativo, o valor será restituído por depósito em conta bancária a ser fornecida pelo cliente.

 

Caso deseje consultar o código de defesa do consumidor, segue o link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 

  •  Produto com defeito ou garantia

 

- A solicitação de troca por defeito, pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

 

- Para solicitação de garantia, o prazo é de até 60 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado acompanhado da Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

 

 Prazo para resolução: - A Giovana Ribeiro  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na loja, para verificar se a solicitação será atendida pelo fabricante do produto. Em caso de negativo, o produto será encaminhado ao cliente novamente com o laudo de recusa do fabricante. Em caso de positivo, enviamos um novo produto ao cliente e caso não tenha estoque, o valor pode ser restituído por depósito em conta bancária a ser fornecida pelo cliente.

 

  • A Giovana Ribeiro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios/nota fiscal ou certificado que o acompanham.

 

Caso deseje consultar o código de defesa do consumidor, segue o link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm